Fórum BRSM

Fórum do Mercado Acionário Brasileiro

Índice do Fórum |  Fóruns |  Antigo Fórum |  Lista de Distribuição |  Registro |  Identificação |  Sair |   
 Desafio BRSM |  Twitter BRSM |  RealTrader |  QuoteBr - Dados Bovespa para MetaStock 

Ao participar desta comunidade postando mensagens, o autor assume individualmente a total responsabilidade pelas informações por ele prestadas e por todas as consequências legais de seus atos.
A administração deste fórum e seus parceiros não tem qualquer responsabilidade sobre as informações aqui fornecidas e sugere muita cautela na sua utilização, visto que existem interesses financeiros envolvidos na divulgação das mesmas, e que não existe qualquer garantia de sua exatidão ou veracidade. As informações apresentadas nesta comunidade, não possuem caráter profissional, ou oficial, e é de exclusiva responsabilidade do leitor considerá-las em sua tomada de decisão sobre investimentos.

Bem vindo visitante!

| 
Navegador de internet: conheça o melhor
Autor(a): Edu_SS     
publicada:   20-01-10 08:08   Leituras: 270

Interessante matéria da Proteste sobre os navegadores:

http://www.proteste.org.br/informatica/navegador-de-internet-conheeccedil-a-o-melhor-s497801.htm#nwsl.br.consumer.membr.2010.1.30Navegador__de_internet__conhe_ccedil_a_o_melhor&param=http://be.sitestat.com/test-aankoop/e-mail/s?nwsl.br.consumer.membr.2010.1.30.Navegador__de_internet__conhe_ccedil_a_o_melhor&Category=Newsletter_membr_content

Particularmente, continuo preferindo o Opera, mas a matéria pode ser do interesse de alguns.
 | Ver «em lista» |  |  |  | 
  Assunto Autor(a) Lido  Postado em
*  Navegador de internet: conheça o melhor Edu_SS  270 20-01-10 08:08 
   Aê!!!! Encontrei mais alguém que gosta do ópera! Uso desde o Beta! Fiz ícones para ele no passado! Capa_Preta  107 20-01-10 09:06
    Pelo visto, você é do ramo, né Capa? Edu_SS  99 20-01-10 12:15 
     Sou não mas gosto muito :) Os caras vieram com um conceito totalmente novo numa época que... Capa_Preta  90 20-01-10 15:11
    Já testou a nova versão (10,50 R.3234), Capa? Edu_SS  66 08-02-10 19:29 
     Valeu Edu! Eu tenho preferido esperar por versões mais estáveis (ainda mais agora ... Capa_Preta  80 08-02-10 21:30
      Re: Valeu Edu! Eu tenho preferido esperar por versões mais estáveis (ainda mais agora ... Edu_SS  70 08-02-10 21:39 
       Excelente. Ainda mais em rede com o PS2 servindo de media player :) Capa_Preta  97 08-02-10 22:25

Índice do Fórum |  Voltar