Fórum BRSM

Fórum do Mercado Acionário Brasileiro

 Índice do Fórum |  Fóruns |  Antigo Fórum |  Lista de Distribuição |  Registro |  Identificação |  Sair |   
 Desafio BRSM |  Twitter BRSM |  RealTrader |  QuoteBr - Dados Bovespa para MetaStock 


Ao participar desta comunidade postando mensagens, o autor assume individualmente a total responsabilidade pelas informações por ele prestadas e por todas as consequências legais de seus atos.
A administração deste fórum e seus parceiros não tem qualquer responsabilidade sobre as informações aqui fornecidas e sugere muita cautela na sua utilização, visto que existem interesses financeiros envolvidos na divulgação das mesmas, e que não existe qualquer garantia de sua exatidão ou veracidade. As informações apresentadas nesta comunidade, não possuem caráter profissional, ou oficial, e é de exclusiva responsabilidade do leitor considerá-las em sua tomada de decisão sobre investimentos.


Bem vindo visitante!


  | 
Quanto vale a Telebrás?
Autor(a): Edu_SS     
publicada:   04-02-10 09:59   Leituras: 516

Reportagem de hoje no jornal Valor Econômico afirma que a Telebrás poderá cobrar entre R$ 15 e R$ 35 por mês pelo acesso à internet rápida, segundo projeto de restauração da empresa a ser apresentado no dia 10 ao presidente Lula, como parte de um projeto de difusão e popularização da banda larga. O analista da Itaú Corretora Valder Nogueira afirma que tem recebido vários questionamentos de investidores sobre o assunto. Ele não cobre a empresa, cujas ações são negociadas em bolsa sob o código TELB4 e afirma que não há clareza sobre como será gerido o plano de negócios da companhia portanto, destaca que o papel vem se mexendo muito em função das especulações em torno do tema e com pouco embasamento fundamentalista. (Fonte: Itautrade)

OK. Valor de Mercado agora: 1,6B (digo agora porque se disser hoje corro o risco de errar feio!!! :) )

Com um PL de -10M e uma perspectiva de investimento num prazo relativamente curto (1 ano) de algo entre 15B ou 20B...
 | Ver «em lista» |  |  |  | 
  Assunto Autor(a) Lido  Postado em
*  Quanto vale a Telebrás? Edu_SS  516 04-02-10 09:59 
   mas se o psdb ganhar as eleicoes como ficaria isso? bom ate ai... elvis  125 04-02-10 10:47
    Re: mas se o psdb ganhar as eleicoes como ficaria isso? bom ate ai... dolivo  128 04-02-10 12:15 
     Acho que tudo pode acontecer. Edu_SS  117 04-02-10 12:58
      Target price para a nova Telebrás – uma análise prospectiva Edu_SS  296 08-02-10 18:01 


 Índice do Fórum |  Voltar