| Pesquisar | Identificação |
|
Autor(a): Edu_SS publicada: 05-02-10 18:51 Leituras: 577 Parabéns Maxzed e Custela. Acredito que, pela regra do desafio, o Max é o campeão e o Custela o Segundo colocado. Mas, o que importa isso, né? Importa é a burra cheia de dindin !!! Max, você ainda está 100% comprado nela, véio? Se estiver, passou no teste de auto-controle esta semana (Deosdocéu!!!!)!!!! Eu fui stopado ontem e hoje, mas acabei recomprando mais baixo nos dois dias. O resultado foram dois belos DTs, que me garantiram o "surrasco na laji" neste final de semana.. hehehehehehehehehe!! Agora, semana que vem vai ser "fod..". Depois da divulgação do modelo de negócio (se sair), ela tanto pode disparar mais ainda quanto pode devolver muito do que deu. Sei lá. Estou pensando em ficar só com metade da minha posição. Mas, até lá, a gente decide. De qualquer maneira, se realmente for reativada (deve ser, né?), boto muita fé nela para o LP. Essa semana foi muito boa. Minha estratégia de ir trocando, em Janeiro, os papéis de maior risco por Tractebel e Light parece que está dando certo. Estou saindo quase ileso dessa queda e hoje comecei a vender as duas e comprar algumas ofertas (UNIP, BAZA, INEP, RPMG, CNFB, EVEN, PETR, ECOD, etc.). Continuo 100% comprado ainda, mas com stops curtos e preparado para mais um round, se houver (e deve haver, depois de um repique). Que tal essa, Eletro?? ![]() Um forte abraço e um ótimo final de semana.
|
| Responder | Ver «em lista» | | | Assinar Discussão | Moderador |