Fórum BRSM

Fórum do Mercado Acionário Brasileiro

Índice do Fórum |  Fóruns |  Lista de Distribuição |  Registro |  Identificação |  Sair |   
 Facebook BRSM |  Twitter BRSM |  QuoteBr - Dados Bovespa para MetaStock 

Ao participar desta comunidade, o autor assume individualmente a total responsabilidade pelas informações por ele postadas e por todas as consequências legais de seus atos.
A administração deste fórum e seus parceiros não tem qualquer responsabilidade sobre as informações aqui fornecidas e sugere muita cautela na sua utilização, visto que existem interesses financeiros envolvidos na divulgação das mesmas, e que não existe qualquer garantia de sua exatidão ou veracidade. As informações apresentadas nesta comunidade, não possuem caráter profissional, ou oficial, e é de exclusiva responsabilidade do leitor considerá-las em sua tomada de decisão sobre investimentos.

Bem vindo visitante!

| 
Execução de ordem de venda
Autor(a): MJunior     
publicada:   23-12-18 10:05   Leituras: 98

Supondo que eu tenho 1K de ações na minha carteira e resolvo vendê-las por R$ 70,00.
No momento da minha venda os livros de compra e venda são estes:

Ordens de compra.......Ordens de venda

QTD...COMPRA.............QTD...VENDA
4K.....79,00.............2K....81,00
2K.....79,00.............5K....81,00
3K.....78,00.............1K....82,00
5K.....77,00.............3K....82,00
1K.....76,00.............4K....83,00

Quando eu enviar a ordem de venda, ela passará a ser a primeira ordem da lista de venda.
Minha dúvida é: ela será executada por 70,00 (que foi o preço que eu pedi) ou por 79,00 (que é o melhor preco de compra oferecido pelos compradores)?
 | Ver «em lista» |  |  |  | 
  Assunto Autor(a) Lido  Postado em
*  Execução de ordem de venda MJunior  98 23-12-18 10:05 
   por 79,00. mico  64 23-12-18 17:17

Índice do Fórum |  Voltar