Fórum MetaStock
 Índice do Fórum |  Fóruns |  Mensagens Antigas |  Lista de Distribuição |  Sala de Chat |  Registro |  Identificação |   |  QuoteBr - Dados Bovespa para MetaStock

| 
advisor do Metastock só perto do fechamento do candle
Autor(a): marciomr    
publicada:   10-03-11 20:52

Boa noite
Eu uso sistema de trade no advisor, no grafico de 30min e de 60min. Quando coloco no real-time, fica em TODO tick do candle em formação, sinalizando e apitando (por que uso alerta). Ja descobri que no menu tools/option/realtime posso controlar para os sinais só serem dados no FECHAMENTO do candle. Mas isso não é muito bom pra daytrade, as vezes o fechamento fica muito perto da max/min e quando da o sinal no fechamento num dá tempo de armar boleta. Precisaria que o alerta só fosse ativado a 1min do fechamento da barra. Eu já tentei usar minute()>28 e minute()>58 no final da formula e o metastock não entendeu e continua a apitar durante a formação de toda a barra.

Alguem sabe como condicionar o alarme só pra perto fechamento, mas antes de fechar a barra de 30min ou 60min?

obrigado
 | Ver «em lista» |  |  |  | 

Assunto Autor(a) Postado em
*  advisor do Metastock só perto do fechamento do candle marciomr  10-03-11 20:52 
   Re: advisor do Metastock só perto do fechamento do candle Leonardo Borges  30-03-11 15:59

Índice do Fórum |  Voltar